Políticas de entrega

ATENÇÃO CLIENTES!

Nosso site possui modelo de entrega via:

- Correios (Sedex e PAC)

Cada forma de entrega estará disponível de acordo com a sua região, e para consultar quais estão disponíveis no seu endereço de entrega, basta colocar o seu CEP na consulta do frete.

• Correios

Os Correios é uma das formas mais utilizadas para enviar produtos pelo Brasil, principalmente devido à seu preço mais acessível e possibilidade de entregas em todo os municípios do Brasil. Não queremos deixar ninguém de fora, certo?

O prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade, e pode ser verificada no momento de escolha do frete.
Na maioria das localidades os Correios oferecem duas opções de frete: Sedex (Expresso) e PAC (Padrão).

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário ou à pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.


A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Sobre a loja

A Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC) é a entidade nacional que congrega médicas e médicos que atuam em unidades de atenção primária em saúde e  outros serviços de saúde, incluindo os da  Estratégia de Saúde da Família (ESF), prestando atendimento médico geral, integral e de qualidade a indivíduos, famílias e comunidades. Inclui também professores, preceptores, pesquisadores e outros profissionais que atuam ou estão interessados nesta área.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

SOCIEDADE BRASILEIRA DE MEDICINA DE FAMILIA E COMUNIDADE - CNPJ: 30.190.219/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2024